Na próxima quarta-feira (26), a secretaria municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) apresenta na Câmara Municipal de Natal o Anuário Natal 2013, sua principal publicação. O livro reúne informações atualizadas no campo técnico, estatístico e social sobre a cidade e sua região metropolitana. O evento em parceria com a Escola do Legislativo Miguel Arraes acontece das 9h às 12h, no auditório da escola.

Segundo informações do economista da Semurb, Carlos da Hora, que faz parte da equipe de elaboração do Anuário, o objetivo é divulgar este importante instrumento de pesquisa para os todos servidores da Casa Legislativa, bem como para os vereadores. Ele explica que a publicação traz um estudo detalhado sobre a cidade e pode subsidiar os parlamentares e seus assessores na criação de futuros projetos e políticas públicas para Natal.

A palestra será ministrada pelo engenheiro civil da Semurb, também integrante do corpo técnico da elaboração do Anuário, Fernando Medeiros. Ao final, será feita a distribuição do Anuário Natal 2013 aos presentes.

O Anuário Natal 2013 foi lançado no último dia 18, pelo prefeito Carlos Eduardo Alves e pelo titular da Semurb, Marcelo Saldanha Toscano, em solenidade no Palácio Felipe Camarão.