O prefeito Carlos Eduardo passou praticamente toda a manhã desta terça-feira (30) , reunido com alguns secretários e os consultores Mirza Quintão e Cristián Andrés Carranza, da Falconi Consultores. Hoje às 16h, a Prefeitura assina o contrato com a empresa mineira para a consultoria que começa pela auditoria na folha de pagamento, mas que irá se estender a um trabalho para redução de despesas e aumento da receita do município.

O secretário de Administração, Dionisio Gomes, explicou que o contrato que será assinado vai além de uma auditoria apenas na folha de pagamento. “O trabalho será de reengenharia de processos e o fato de ser assinado só agora é positivo pelo conhecimento que temos já da estruturação dos processos que iremos repassar para os técnicos da Falconi”, afirmou.