A I Feira de Arte e Cultura de Natal , que integra a programação do Natal em Natal 2013, será aberta neste sábado (2), às 15h na Praça de Árvore de Mirassol. Organizada pela Prefeitura do Natal, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) a feira vai reunir 70 artesãos, artistas, sebos, antiquários, cordelistas, além de diversas atrações culturais e uma praça de alimentação.

O evento está sendo feito em um esforço conjunto da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). A proposta da feira, que prossegue até domingo (3), sempre de 15h às 20h, é a divulgação e valorização do trabalho artesanal com identidade potiguar. A Funcarte realizou uma curadoria do material que será exposto e vendido.

www.natalemnatal2013.com.br