Uma das festas religiosas mais tradicionais de Natal chegou a sua 65ª edição em 2014. Os moradores do bairro do Alecrim participaram na tarde desta segunda-feira (20), da procissão e da missa de encerramento dos festejos em torno de São Sebastião, santo padroeiro da comunidade. O prefeito Carlos Eduardo e a vice-prefeita Wilma de Faria participaram da missa solene que foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira da Rocha, e concelebrada pelo pároco do Alecrim, Padre Campos.

A imprensa, Carlos Eduardo disse que fez questão de participar da festa de São Sebastião, destacando a importância do evento e lembrando a relevância que o bairro do Alecrim tem para a cidade. O prefeito disse que a sua gestão deu total apoio a organização dos festejos e parabenizou a todos os envolvidos que contribuíram para o sucesso das homenagens a São Sebastião. “Não poderia faltar a essa importante celebração que faz parte da história de Natal”.