Revestida de muita fé e disposição a população do Bairro da Redinha percorreu, na tarde deste domingo (26), as ruas da comunidade na procissão de encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira do bairro. O prefeito Carlos Eduardo participou das solenidades e foi muito bem recebido pelos moradores locais.

Carlos Eduardo foi entrevistado pelas equipes das rádios Rural e Santana que faziam a cobertura da festa. O prefeito disse que participa da festa todos os anos e agora na titularidade da gestão municipal foi a Redinha caminhar junto com a população local para agradecer e pedir proteção para Nossa Senhora dos Navegantes. Ele ainda disse que a Prefeitura vai ampliar ainda mais o apoio a festa nas próximas edições do evento: “Fiz questão de estar aqui e vamos reforçar a parceria da Prefeitura com a paróquia para fazer da festa de Nossa Senhora dos Navegantes uma das mais bonitas de toda a Natal”.