A prefeita Micarla de Sousa se reuniu, no início da tarde de hoje, com representantes da Defesa Civil do Município: Sérgio Leocádio, secretário de Defesa Social, e Coronel Marcos Rodrigues, diretor de Defesa Civil do Município.

A determinação da chefe do Executivo é que a Defesa Civil concentre, no âmbito municipal, todas as informações referentes ao tremor de terra sentido na capital e mantenha a população informada e orientada, para a eventualidade de um novo incidente

A prefeita Micarla de Sousa determinou ainda que a Defesa Civil de Natal mantivesse todas as secretarias do município em estado de alerta. A Prefeitura se reunirá com o Corpo de Bombeiros, técnicos da UFRN e a Defesa Civil do Estado.

Em breve, assim que o laudo oficial da UFRN sobre a intensidade do tremor for divulgado, a Defesa Civil do Município do Natal emitirá nota oficial com as orientações à população.