O 3º Workshop de Fotografias do Projeto Nossa Orla estará com inscrições abertas no período de 13 a 16 de novembro, na sede da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), localizada na Rua Jundiaí, 644, 1° andar, no Tirol. O projeto Nossa Orla é uma realização da Prefeitura do Natal em parceria com o Senac e coordenado pela Setur.

Serão oferecidas 20 vagas para p workshop, sendo para a Prefeitura e 10 para moradores da Redinha por intermédio do Conselho Comunitário do bairro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3232.9065.

O workshop de fotografia será realizado dentro da programação do Nossa Orla do dia 18 de novembro, na Escola Municipal Nossa Senhora dos Navegantes, na Praia da Redinha e constará de duas horas de aulas teóricas e duas horas de aulas práticas.

No dia 12 de dezembro haverá a exposição de fotografias dos participantes do workshop e entrega dos certificados no encerramento do Nossa Orla, no Mercado Público da Redinha, no horário de 9h às 13h.