Estudantes da Rede Municipal de Ensino vão participar ativamente da 6ª etapa do Circuito Brasileiro Open – que é a principal competição do calendário nacional do vôlei de praia – e interagir em atividades com os atletas. O evento acontece em Natal de 19 a 24 de março.

 

 

Na programação, cerca de 400 estudantes participam nesta quarta-feira (20), às 15 horas de um talk show com os jogadores de vôlei que irão falar das experiências obtidas através do vôlei de praia no Palácio dos Esportes “Djalma Maranhão. Uma oportunidade para os estudantes conversarem e saberem um pouco mais da trajetória dos atletas.

 

 

Na quinta-feira (21), 100 estudantes irão assistir aos jogos na Arena Vip do Banco do Brasil, sendo 50 pela manhã e 50 no horário da tarde na arena montada no Círculo Militar da Praia do Forte.

 

 

Já na sexta-feira (22), 70 estudantes participam de uma escolinha de vôlei montada na arena do Círculo Militar da Praia do Meio às 8h da manhã e às 13 horas. A escolinha vai acontecer com a participação dos competidores do Circuito Brasileiro Open.