Nesta quinta-feira (21), os bairros de Felipe Camarão e Cidade Nova, na zona Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na travessa Rainha do Mar e ruas Indomar, Mar e Céu e Mirassol, em Felipe Camarão. “São vias de grande fluxo. Por isso, a manutenção”, ressaltou Tomaz Neto.

Os trabalhos continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Central, na Guarita, Bela Vista, em Cidade Nova, Alto da Conceição, na África e Carnaúbas, no Potengi”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Cidade Satélite

Ainda nesta quinta-feira, as equipes de trabalho estão com aplicação de asfalto. “Estamos nas ruas Oiti e Pintasilgo em Cidade Satélite, Deodoro, e Av. 05, no Alecrim”, informou Tomaz Neto. Os serviços serão finalizados com a limpeza das ruas do conjunto Algimar.