Nesta sexta-feira (10), os bairros de Morro Branco, na zona Sul, e Redinha, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas João Medeiros Filho, na Redinha, e Amintas Barros, em Morro Branco. “E fechamos com asfalto na Av. 04, no Alecrim”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta sexta-feira, as equipes estão com manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas São Vicente, em Lagoa Seca, José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, Sílvio Pedroza, em Areia Preta”, explicou Tomaz Neto.

Zona Oeste

Os serviços desta semana serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “ Estamos nas ruas Geraldo Buriti, na Cidade da Esperança, Tarcísio Galvão, no Morro Branco, e Jaecy Cabral de Oliveira, no Panatis”, finalizou o secretário de Obras, Tomaz Neto