O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou na noite desta sexta-feira (10) da 1ª edição da Festa da Família, da Escola Municipal Laércio Fernandes, no Vale Dourado, zona norte. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal assistiu as apresentações que os alunos da unidade de ensino fizeram em homenagem ao dia mães. A secretária municipal de Educação, Cristina Diniz, também participou do evento.

Álvaro Dias fez um breve pronunciamento e parabenizou a direção da escola pela organização do evento, bem como estendeu as felicitações a toda comunidade escolar pelo cuidado e zelo com o prédio do colégio. A EM Laércio Fernandes é uma das maiores instituições da rede pública municipal de ensino e conta com mais de 700 alunos divididos em turmas do 5° ao 9° ano.

"Fiz questão de participar desse evento e estou muito feliz, pois aqui fui recebido com muito carinho. Todas as apresentações foram muito bonitas e emocionantes. Quero reforçar aqui o compromisso da nossa gestão em seguir investindo pesado para melhorar cada vez mais a educação pública municipal. Sabemos que os nossos jovens terão um futuro promissor se tiverem acesso a um ensino de qualidade, merenda nutritivo e uma estrutura escolar de qualidade e nós não estamos medindo esforços para proporcionar isso".