Nesta terça-feira (25), os bairros de Capim Macio, na zona Sul, e Ribeira, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e Tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na avenida Cordeiro de Farias, na Ribeira, na rua Professor Gybse Montenegro, em Capim Macio, Av. Pompeia, no Potengi, Av. Itapetinga, no Santarém, e na rotatória da Urbana, no bairro das Quintas”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Ainda nesta terça-feira, as equipes da Semov estão com manutenção da rede de drenagem. “Estamos na rua Maranguape e Av. Santarém, no Vale Dourado, rua José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação e Av. Alexandrino de Alencar, no Alecrim”, explicou Tomaz Neto.

Os serviços continuam com a manutenção de vias não pavimentadas das ruas do Parque das Colinas.

Os trabalhos continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Maria José Lira, no Panatis, Oeste e Padre Cícero, em Felipe Camarão”, explicou Tomaz Neto.

Lagoas

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com a limpeza e manutenção das lagoas de captação. “Estamos na lagoa do Santarém, na zona Norte”, finalizou Tomaz Neto.