A Prefeitura do Natal vai realizar, de 21 a 25 de outubro deste ano, a 1ª Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. A programação do evento ocupará os horários das manhãs e tardes, ofertando ao público participante palestras, painéis, oficinas, mostras científicas e apresentações culturais.

A coordenação é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) com o apoio da Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla).  Membros da coordenação, Alexsandro Ferreira, Joanna Guerra, Hermana Rebouças, Augusto Macedo, Carlos da Hora e Jerônimo Freire, estiveram reunidos ultimando os detalhes da programação.

Para o secretário de Planejamento, Alexsandro Ferreira, “a Semana é um grande momento para se discutir as inovações tecnológicas, principalmente aquelas que são ferramentas de gestão pública e que contribuem para a melhoria das comunidades”.