Nesta terça-feira (15/10), dois dos mais populosos bairros da região Oeste, Nordeste e Quintas, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, e Mário Negócio, nas Quintas. “O reparo nessas duas vias, dois importantes corredores de nosso transporte público, foi imediatamente solicitado pelo prefeito Álvaro Dias, para dar maior conforto e segurança aos inúmeros motoristas que trafegam por aquela região”, explicou.

Ainda hoje, as equipes estão com a manutenção da rede de drenagem na rua São José, em Felipe Camarão, e Av. Mário Negócio, nas Quintas e de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Florêncio, no Serrambi II, Alameda das Mansões, em Neópolis, e Novo Guarapes, no bairro do Guarapes”, informou o secretário de Obras Públicas.

Os trabalhos desta terça serão finalizados com a manutenção de diversas vias não pavimentadas do bairro da Redinha. “E fechamos com a limpeza de galeria da rua Guarandi, no Pajuçara, na zona Norte. Amanhã (16), novas ruas, travessas e avenidas receberão as ações da Operação tapa buracos”, finalizou o secretário Tomaz Neto.