Nesta quinta-feira (24/10), às 18h, o loteamento Boa Esperança, no bairro de Lagoa Azul, receberá mais uma obra de pavimentação e drenagem de suas ruas. Desta vez, a Prefeitura do Natal, dentro do cronograma do projeto do saneamento integrado, entregará para a população a reforma completa da rua Monte da Capitólia.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), a obra faz parte do projeto de pavimentação e drenagem de mais de 330 ruas de diferentes bairros da zona Norte. “A rua que entregaremos nesta quinta-feira é mais uma do grande programa de saneamento que a Prefeitura está tocando na zona Norte e transformando a realidade de toda aquela área. Com a obra entregue, os moradores irão contemplar uma via limpa, segura para o trânsito e sem os problemas de lama no inverno e poeira no verão”, explicou Tomaz Neto.

Na solenidade marcada para o final da tarde desta quinta-feira, o prefeito Álvaro Dias, acompanhado do secretário Tomaz Neto e equipe da Semov, conversará com os moradores da rua. “Será a oportunidade para os técnicos da Prefeitura ouvirem também as novas demandas da localidade e agendaram novas visitas”, ressaltou o secretário de Obras.

Valores e prazo

As obras que compõem o projeto do saneamento integrado da zona Norte contemplam 334 ruas em cinco comunidades: Boa Esperança; Bom Jesus; Cidade Praia; Parque Industrial e Nordelândia. Os investimentos realizados giram em torno de R$ 110 milhões e tem o prazo de 18 meses para ser concluído.