Dentro da programação da semana em homenagem aos funcionários públicos, a Prefeitura de Natal promoveu neste sábado (26) a segunda edição dos Jogos dos Servidores Municipais. Foi uma verdadeira festa. As disputas envolveram 214 atletas em diversas modalidades como: vôlei, futsal, futebol de society e zumba. O prefeito Álvaro Dias esteve no Palácio dos Esportes e no Campo de Futebol de Brasília Teimosa, locais onde estavam sendo realizadas as partidas, e acompanhou as competições.

O título no futebol de salão ficou com a equipe do Departamento de Risco em Saúde da SMS. A prata ficou com a Urbana com a Semtas completando o pódio. No Society, a Semtas ficou em primeiro vencendo a Guarda Municipal. Os jogos de vôlei e a zumba contaram com a participação dos familiares dos funcionários e foram disputados na modalidade de festival sem a distribuição de medalhas.

O prefeito disse que o funcionalismo público municipal merece todas as homenagens, destacando que os servidores públicos da capital potiguar estão tendo um papel preponderante no sucesso da atual gestão ao mostrar muita dedicação, empenho e zelo na prestação do serviço ao cidadão natalense.

Álvaro Dias reforçou ainda que essa é mais uma ação promovida com o foco na valorização do servidor da Prefeitura de Natal, lembrando que desde quando assumiu o governo da capital está pagando o funcionalismo em dia.

Quanto aos jogos dos servidores, o prefeito parabenizou os atletas que participaram das competições e ficou impressionado com o nível técnico e a garra demonstrada na quadra e no campo: "Temos o maior respeito por todas as categorias dos servidores municipais. A nossa gestão não teria esse reconhecimento dos natalenses se não fosse a dedicação dos homens e mulheres que fazem parte dos quadros da Prefeitura. Os jogos dos servidores é momento de lazer e descontração merecido para os nossos funcionários. Todos estão de parabéns".