O prefeito de Natal em exercício, Paulinho Freire, participou, na noite desta quarta-feira (27/11), da cerimônia de premiação do Top Natal, evento organizado pelo jornal Tribuna do Norte que premia as empresas mais lembradas pelos natalenses. Nessa edição, foram premiadas empresas de 34 segmentos de negócios. 

 

 

Os premiados são escolhidos através de uma pesquisa de opinião popular, realizada por toda Natal, onde as pessoas escolhem em cada categoria mostrada as empresas que elas lembram no momento.

 

 

O evento ocorreu no Olimpo Recepções e reuniu empresários, publicitários, jornalistas e representantes dos poderes municipal e estadual. O Top Natal escuta cerca de 600 pessoas, além das que participam através da internet, uma novidade neste ano. 

 

 

Na ocasião, Paulinho Freire foi um dos escolhidos para participar da premiação, entregando o troféu a alguns representantes de empresas vencedoras em seus seguimentos, como, por exemplo, a Júlio Fernandes Maia Neto, diretor da empresa Farmafórmula, vencedora no segmento Farmácia, e ao senhor Magno Vila, diretor do Grupo Vila, responsável pelo Sempre, vencedor no segmento assistência funeral. 

 

 

O chefe do executivo municipal em exercício parabenizou o jornal Tribuna do Norte pela realização de mais uma edição do evento e ressaltou a importância das empresas vencedoras para o setor econômico, que instituem a geração de emprego e renda na capital potiguar.