Uma manhã divertida para reunir toda família. Nesse sábado (30/11), O Centro Municipal de Educação Infantil Professor Antônio Gurgel de Medeiros, realizou a “Festa da Família” com o título “CMEI e Família estreitando os laços, multiplicando conhecimentos”. A unidade de ensino está localizada no Santarém, Zona Norte de Natal, e atende atualmente 256 crianças do Nível I ao IV da Educação Infantil. Cerca de 70 famílias participaram da atividade e interagiram no ambiente escolar.

 

 

Na programação festiva, apresentações dos educadores infantis, coral, aula de ritmos, apresentação do cordelista Miguel Bruno, exposição das atividades realizadas em sala de aula, apresentação de grafite com a artista plástica Clara Félix na área interna da unidade de ensino, corte de cabelo e manicure.

 

 

A gestora pedagógica, Fabiana da Silva Pereira ressaltou a importância da comemoração que tem o objetivo de aproximar a família do ambiente escolar. “Realizamos essa atividade para aproximar os familiares do ambiente escolar, além de oportunizar que eles possam verificar os trabalhos realizados em sala de aula ao longo do ano”.

 

 

José Augusto da Silva, é pai de Yasmim Marina da Silva, criança matriculada no Nível III estava encantando com a organização do evento. “É de uma importância que não dá nem para explicar. Toda equipe do CMEI está de parabéns”. Eu brinquei, dancei e lanchei. Vou ainda pintar minhas unhas”, disse Yasmim Marina.