A coordenação de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta segunda-feira (09/12), uma capacitação sobre o suicídio, na Polícia Civil,  ministrada pela psiquiatra da SMS, Dulciana Costa.

Segundo a coordenadora municipal de Saúde Mental/ SMS, Nietsnie Duarte, o objetivo foi capacitar em relação ao manejo do risco iminente de suicídio.

A capacitação faz parte das ações de amparo e tratamento de pessoas propensas a prática do suicídio, que vem sendo desenvolvida pela Câmara Técnica  de Ações de Enfrentamento ao Suicídio na Ponte Newton Navarro, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Natal (GGI-M), composta por diversos órgãos estatais das esferas municipal, estadual e federal.