Em razão das obras do Complexo do Gancho e Viaduto de Igapó (BR 101 e BR – 406), a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) fez o remanejamento da feira livre do bairro de Igapó, realizada na rua Nossa Senhora do Ó, uma via municipal que agora será utilizada para desvio do trânsito durante a execução das obras. A nova delimitação da feira é a seguinte: a) Rua Bela Vista, trecho entre a Rua Nossa Senhora do Ó e Rua Pastor José Morais; b) Rua Pastor José Morais, trecho entre a Rua Santo Agostinho e Rua Alvorada.

De acordo com o Setor de Controle de Atividades de Feiras, a mudança foi uma solicitação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNITV - diante da necessidade de fazer desvios no trânsito. Antes de fazer o remanejamento, a Semsur orientou os feirantes e realizou um trabalho de divulgação junto à comunidade, contribuindo para que a feira funcionasse normalmente no novo local já na terça-feira de carnaval.

A Semsur também delimitou oficialmente a Feira Livre do bairro de Nossa Senhora da Apresentação, realizada às quartas feiras, na Rua dos Portugueses, Conjunto Aliança. As delimitações são as seguintes: a) – Rua dos Portugueses, trecho entre a Av. Boa Sorte e Av. Maranguape; b) – Travessa Heitor Lopes Cardoso, trecho entre a Rua dos Portugueses e Rua 24 de agosto.