Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) deram voz de prisão a um homem suspeito de ameaçar um vigilante no bairro de Lagoa Seca, zona Leste da capital, nessa segunda-feira (05). O detido, que estava visivelmente alterado, portava uma faca peixeira utilizada para amedrontar o segurança.

De acordo com informações repassadas pela guarnição da GMN que atendeu a ocorrência, quando os guardas municipais chegaram ao local do fato o suspeito estava de posse de uma faca, sendo necessário que os guardas agissem contendo o detido, apreendendo a faca e dando voz de prisão pelo crime de ameaça.

O suspeito foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado a autoridade policial dando prosseguimento e concluindo o ato legal de prisão em fragrante delito.

Alecrim

Outra ação empreendida pelas guarnições da GMN, ontem, foi a recuperação de diversos carregadores de celulares que estava na posse de um homem que trafegava em atitude suspeita no bairro do Alecrim. Os guardas perceberam a situação e realizaram a abordagem policial e revista pessoal onde foi encontrado, além dos carregadores, uma faca que estava na cintura do detido. O homem foi conduzido para averiguações.