Por motivo do feriado da Semana Santa, a Prefeitura de Natal informa que a partir desta quinta-feira (dia 1º) irão funcionar apenas os serviços considerados essenciais para a população. Os demais órgãos da administração direta e indireta estarão em ponto facultativo e retornam na próxima segunda-feira (5).

Limpeza
A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) estará com todos os serviços de limpeza e manutenção funcionando durante o feriado. A equipe de garis irá atuar na limpeza das feiras, praias, ecopontos, varrição, capinação e coleta.

Mercado do Peixe
O Mercado do Peixe, localizado no bairro das Rocas, teve seu horário ampliado das 7h às 17h até sábado, e das 7h à 12h no domingo. Além do horário, a Prefeitura também adotou uma série de medidas de  segurança sanitária de proteção e fiscalização durante todo o feriado da Páscoa.

Iluminação
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) vai suspender temporariamente o atendimento por meio do Disk-Iluminação (Call Center), realizado através do número 0800 281 8980, na sexta-feira (02) em decorrência do feriado. Os pedidos de reparo na iluminação pública das ruas de Natal podem ser realizados pela internet. Até a normalização do serviço, a população poderá solicitar a manutenção da iluminação pública através do site da Prefeitura do Natal. Basta acessar o endereço http://www.natal.rn.gov.br/  e clicar no link Iluminação Pública na aba Cidadão.