O Diário Oficial do Município publicou nesta terça-feira (22), a adesão de três novos parceiros ao Projeto Natal Mais Verde, da Prefeitura do Natal. A iniciativa tem como objetivo melhorar a paisagem urbana a partir da adoção de canteiros, praças e áreas verdes na cidade.

Na zona Leste, aderiram ao programa o senhor Alexandre dos Santos Imobiliária - que adotou um canteiro medindo 215 m² localizado na Avenida Rodrigues Alves, no Tirol -,e a empresa Aragão Empreendimentos e Incorporações LTDA - que adotou canteiro, medindo 380m², localizado na rua Romualdo Galvão, no Tirol.

Na zona Sul, o senhor Túlio César Alves de Oliveira Júnior adotou área verde, medindo 217m², localizada na rua Divinópolis, Nº2817, no bairro de Neópolis. Outra adesão ao programa de áreas verdes foi publicada no DOM do dia 22 passado, de adoção pela senhora Maria da Conceição Neves de Souza, de um Canteiro, medindo 114,7 m², localizado na Avenida Praia de Pirangi, no bairro de Ponta Negra.

Parceria

O Natal Mais Verde é uma parceria entre o Executivo Municipal e a sociedade com o objetivo de conservar os espaços públicos e melhorar os aspectos paisagísticos da cidade, a partir da adoção de áreas verdes, canteiros e praças. Ao aderir ao programa, o cidadão ou uma empresa se compromete em cuidar de uma área verde e, em contrapartida, o Município oferece o projeto paisagístico e o direito do adotante de fazer propaganda no local.

Para participar do projeto, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) para realizar o cadastro e assinar um termo de compromisso. Mais informações podem ser obtidas diretamente no setor do Natal Mais Verde, na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta. Também é possível entrar em contato através do telefone 3232-8674 ou, ainda, pelo e-mail adoteoverde@gmail.com.