Nesta quarta-feira (21), os bairros de Cidade Nova, na zona Oeste, e Nossa Senhora da Apresentação, na região Norte, recebem os serviços da operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação estarão na Av. Primavera, no Nossa Senhora da Apresentação, e nas ruas Santa Célia, em Cidade Nova, e Coronel Joaquim Correia, em Lagoa Nova, com manutenção da rede de drenagem. "Além delas, iremos à lagoa de captação de Capim Macio", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Semov estarão nas ruas João Hélio, no Planalto, e Gustavo Guedes, em Cidade Jardim.

Fronteiras

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto. "Iremos à rua São José, em Lagoa Seca, Esperança, nas Rocas, Nossa Senhora do Bonfim, no Santa Catarina, e fechamos na Av. das Fronteiras, no Panatis", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Semov.