O Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (24), publicou a aprovação de mais dois novos parceiros para o programa de adoção de áreas verdes públicas “Natal Mais Verde”. O projeto é uma parceria entre o Executivo Municipal e a sociedade, em que pessoas físicas e jurídicas podem adotar áreas verdes, canteiros ou praças. As novas adoções serão nas regiões Leste e Sul da cidade.

O senhor Luiz Gonzaga Soares adotará uma área verde localizada na Rua do Melro, Nº 8063, bairro Pitimbu (zona Sul), com dimensões de 25,40m x 7,60m, totalizando 193 m². A outra adoção aprovada é da empresa Condomínio Bello Tirol Residence, que demonstrou interesse em participar do programa adotando área verde medindo 55,79m x 59,00m X 19,00m X 14,00m, totalizando 940m², localizada na Avenida Governador Juvenal Lamartine, Nº1012, Tirol (zona Leste).

Para participar do programa Natal Mais Verde, basta a empresa ou a pessoa física entrar em contato com a Semsur, realizar o cadastro e assinar um termo de compromisso. Uma vez publicado no DOM, a Semsur oferece o projeto paisagístico e o direito da empresa fazer propaganda no local. Já o adotante ficará responsável pela manutenção da área (irrigação, corte de grama, adubação, etc). Mais informações podem ser obtidas no telefone 3232-8674 ou diretamente na sede da Semsur, localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta.