No mês de outubro, todo o Brasil se une à Campanha do Outubro Rosa, movimento pela prevenção ao câncer de mama e de colo de útero. Em Natal, além das atividades promovidas pela Secretaria Municipal de  Saúde, a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) realizou na manhã desta quinta-feira (21), em parceria com a Unidade Básica de Saúde Mista de Felipe Camarão.

A atividade contou com orientações aos usuários, palestra de prevenção ao câncer de mama, aferição de pressão e triagem médica com encaminhamentos à rede de saúde.

De acordo com a coordenadora  do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Felipe Camarão, Ana Marta “ É importante que a comunidade tenha contato com profissionais da saúde habilitados para falar sobre esses temas. Isso mostra o trabalho intersetorial do Cras com políticas públicas, como escolas e Unidades Básicas de Saúde”, afirma.

O Cras Felipe Camarão está localizado na rua Indomar, 100, As informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3232.8375.