O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou nesta quarta-feira (30), da missa em Ação de Graças pelo aniversário de 75 anos do Arcebispo Metropolitano da Cidade, Dom Jaime Vieira Rocha. A celebração ocorrida na Catedral de Nossa Senhora da Apresentação foi prestigiada por autoridades públicas, lideranças empresariais, membros do clero arquidiocesano, religiosas, além de numerosos fiéis que vieram comemorar mais um ano de vida do líder da Igreja Católica na capital potiguar. A primeira dama do Município, Amanda Dias, e o secretário municipal de Trabalho e Assistência Social, Adjuto Dias, também estiveram presentes.

Em seu pronunciamento, Álvaro Dias parabenizou Dom Jaime por mais um ano de vida e enalteceu a sua trajetória, destacando sua vocação, seu trabalho e suas ações sempre direcionadas a atender aos mais necessitados, seguindo a premissa máxima do Evangelho de Jesus Cristo que é a de acolher a todos sem distinção, mas sobretudo ter um olhar misericordioso, piedoso e compassivo aos mais humildes.

"Como prefeito, em nome da população natalense, o felicito por mais um ano de vida, como também agradeço pelo fecundo e exitoso trabalho que vem desenvolvendo ao longo do seu pastoreio a frente da nossa arquidiocese. Com sua liderança, carisma e sabedoria a Igreja se fortaleceu e cresceu. Peço que Nossa Senhora da Apresentação, nossa padroeira, interceda ainda mais por sua vida e rogo a Deus que o ilumine, proteja e abençoe para continuar sendo um bom pastor para o seu povo", concluiu.