A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Turismo de Natal, realizou ações de promoção turísticas da capital potiguar, em Cuiabá, por dois dias. Foram realizadas visitas às agências de viagens e houve a distribuição de materiais com informações turísticas, culturais e gastronômicas da cidade de Natal.

A ação teve como objetivo, incentivar e potencializar a venda do voo direto para Natal, pelos agentes de viagens, na alta temporada de julho. Período em que haverá cinco voos,todos os sábados do mês de julho de 2022. O secretário de turismo de Natal, Fernando Fernandes, frisou a importância desse voo para a consolidação das viagens diretas para Natal, o que facilita a venda dos pacotes de viagens devido a redução de custo, com os voos dedicados.

No último dia do evento, na quarta-feira, dia 18, Natal também marcou presença no evento “Cuiabá tá ON”, da Azul Viagens, realizado no Centro de Eventos do Pantanal. A ação foi voltada ao mercado B2B de Cuiabá e região, onde foram apresentadas as novidades e produtos da Azul e Azul Viagens que irão conectar a região Nordeste do Brasil. Participaram do evento mais de 200 agentes de viagens.


De acordo com o secretário de turismo de Natal, Fernando Fernandes, mais ações serão desenvolvidas, ao longo do ano, na região do Centro Oeste do país, no interior de São Paulo e na região Sul do Brasil, que são os locais onde mais focam, turisticamente, na capital potiguar.


Participaram do evento mais de 200 agentes de viagens e tem como parceiros, a Azul Viagens e a Associação da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN).