A programação da Semana do Meio Ambiente Natal 2022 convida a população a se conectar com a música, a natureza e consigo mesmo. Neste fim de semana, no domingo (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, Renata Paiva apresenta show dentro da edição especial do projeto "O Parque é Nosso", a partir das 15h. Em seguida, às 16h30 acontece a Yoga Pôr-do-sol com a professora, Marília Mariano. As atividades acontecem no Parque da Cidade, em Candelária.

Também dentro da programação cultural acontece no sábado (4) e domingo (5), a partir das 13h até às 17h, a Feirinha de Artesanato nas dependências da unidade de conservação.  E ainda no sábado, às 15h, na biblioteca a apresentação do Coral Santa Cecília, regida por Edvaldo Ribeiro. Antes pela manhã,  às 7h, a população poderá fazer trilhas naturais guiadas no Parque da Cidade.

Com o tema “Uma Só Terra: cuide e preserve. Esta é nossa casa!”, a Semana do Meio Ambiente de Natal 2002 continua com suas atividades até o dia 9. Coordenada pela Semurb, a programação mobiliza várias secretarias municipais e órgãos da administração direta e indireta.

Nesta sexta-feira (3), as atividades se estendem ao Partage Norte Shopping, com a exposição fotográfica “Observando a Natureza: A beleza captada pelas lentes" de Luciano Capistrano e Carla Belke, que ficará até o dia 5, na praça de alimentação.

Além de bate-papo sobre responsabilidade ambiental, com a coordenadora do Projeto Planta Natal, Danielle Mafra e Grupo Cidade Limpa, a partir das 18h30 também na Praça. E ainda, drive-thru de lixo eletrônico numa parceria com a Urbana e Natal Reciclagem, das 17h às 20h, no estacionamento do shopping.

Confira a programação completa. CLIQUE AQUI.