A agenda cultural da Prefeitura do Natal, promovida por projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão, editais de fomento e emendas parlamentares municipais, está variada, para todos os gostos, estilos e idades. Tem shows musicais, apresentações para a criançada e muito mais. Confira a programação que vai até domingo (24):

MARCHA PARA JESUS NO SÁBADO

Neste sábado (23) acontece a “Marcha para Jesus”, comemorando 30 anos em todo o Brasil. Em Natal será a 20ª edição e o público terá atrações como Sara Beatriz, Ton Carfi, Leandro Borges, Renascer Praise e a presença do Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sônia Hernandes. O projeto conta com apoio da Prefeitura do Natal e começa às 13h com concentração no Midway Mall e encerramento às 17h no Anfiteatro da UFRN.

SOM DA MATA EM RITMO DE JAZZ

O Som da Mata do próximo domingo (24) recebe a Terra do Sal Jazz Band,  conduzida pelo maestro e trombonista Damião Senna, ao lado dos músicos Alan Silveriano, Rafael Santos, Felipe Magno, Ricardo Baya, Naell Lima e Darlan Marley. A banda iniciou suas atividades na cidade de Macau e tem repertório voltado aos ritmos do jazz, blues, soul e MPB. O Som da Mata tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show às 16h30.

BOSQUE ENCENA COM “NOW UNITED”

A atração do Bosque Encena da próxima manhã de domingo (24) é o Now United Cover, da CIA Era uma Vez. Trata-se de um grupo pop global que reúne integrantes de vários países. A Cia Era Uma Vez traz um cover homenageando o grupo com suas músicas contagiantes e um medley de algumas músicas com versão em português cantadas pelo seu elenco. O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 10h.

DOMINGO NA ARENA COM SHOWS E BRINCADEIRAS

O Domingo na Arena garante diversão para toda a família a partir das 16h, com acesso gratuito, na área externa da Arena das Dunas. Às 17h30, o Mickey está preparando uma mega surpresa para Minnie, em comemoração ao seu aniversário de namoro. Na sequência tem show do Trio Seu Lua, com Sidnei Castiglioni. Além dessas apresentações, tem Museu do Videogame, brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tennis e futmesa, atividades escoteiras, locação de carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, universo bolhástico, Bora de Bike e muito mais. O projeto tem incentivo da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. O acesso é gratuito. Início: 16h.