Nesta quinta-feira (28), dando continuidade aos serviços programados para a semana, uma das principais avenidas da cidade, ligação da zona Norte com o restante dos bairros da capital, a Felizardo Moura, recebe os trabalhadores da Operação tapa buracos e a sua aplicação de asfalto.

Ao longo do dia, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estarão nos principais pontos da avenida, com foco nos locais mais afetados pelos buracos. "Desde o início da semana estamos trabalhando na via, por saber da sua enorme importância para o tráfego daquela região. Também estaremos na Av. Alexandrino de Alencar e na 25 de dezembro, na zona Leste", explicou Carlson Gomes, titular da Seinfra.

Ainda hoje, as equipes estarão nas avenidas Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e Votuporanga, no Potengi, além da rua José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação. "Além delas, iremos às ruas Bilac de Farias, na Cidade Jardim, e João Hélio, em Felipe Camarão. Todas elas, com limpeza de galerias e manutenção da rede de drenagem", explicou o secretário de Infraestrutura.

Rua Mirassol

Os serviços continuam com a substituição de paralelepípedos. "Iremos às ruas Miramangue, Mirassol e Itamar Maciel, em Felipe Camarão, João Hélio, no Planalto, e travessa Siqueira Campos, nas Quintas. Além da rua Paulo Lira, em Candelária", explicou Carlson Gomes.

O trabalho com paralelepípedos continua nas ruas Pimenteiras, Maria José Lira e Mar do Caribe, no Potengi. "E fechando na avenida Cidade Praia, em Lagoa Azul. E encerramos o dia na lagoa de captação Soledade, na Cidade Praia", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Seinfra.