Nesta quinta-feira (01), os bairros de Nossa Senhora da Apresentação, Igapó, Potengi, Redinha e Pajuçara recebem as ações da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, as equipes estarão nas ruas José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, avenidas Nossa Senhora do Ó, no Igapó, Mar Vermelho, no Pajuçara, e ruas Cardoso, no Potengi, e Cruzeiro, na Redinha. "Todas elas com limpeza de galerias e manutenção da rede de drenagem", enfatizou Carlson Gomes.

Os serviços continuam na Av. Mário Negócio, nas Quintas, e ruas Santa Cristina, em Felipe Camarão, e Manoel de Castro, em Cidade Nova. "E fechamos nas redes de drenagem da Av. Bilac de Farias, em Capim Macio, e ruas São Tomé, na Cidade Alta, e Sérgio Severo, em Lagoa Nova", explicou o secretário de Infraestrutura.

Substituição de paralelepípedos

Os trabalhos desta quinta-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. " Iremos às ruas Pres. Mascarenhas, nas Quintas, Escritor Eulicio Farias, em Neópolis, Dom Joaquim de Almeida, em Lagoa Nova, Santa Luzia, no Igapó, Paraguaçu, em Lagoa Azul, e Limoeiro do Norte, no Potengi", informou Carlson Gomes.

Cidade da Esperança e Ponta Negra

Os trabalhos desta quinta-feira continuam com a aplicação de asfalto. "Iremos às Avs. Mas do Norte, no Pajuçara, e Paraíba, na Cidade da Esperança. Continuamos nas avenidas Lima e Silva e Amintas Barros, em Lagoa Nova, e praia de Tibau, em Ponta Negra", ressaltou Carlson Gomes.

Os serviços desta quinta serão finalizados com a limpeza da camada impermeabilizante da lagoa de captação de São Conrado, em Dix Sept Rosado.