Shows musicais, apresentações para a criançada, feira cultural e muito mais. A agenda cultural da Prefeitura do Natal, promovida através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão e editais de fomento, está variada, para todos os gostos, estilos e idades. Confira a programação que vai até domingo (23):

VIVA PETRÓPOLIS

Neste sábado (22) tem mais uma edição do projeto Viva Petrópolis, das 16h às 23h, no Largo do Atheneu. Cultura, Música, Gastronomia, Lazer e Artesanato. Na programação tem show do palhaço Piruá, além das bandas Encanto Musical e Mesa Doze. O projeto tem incentivo da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. A entrada é gratuita.

CONCERTOS POTIGUARES

O projeto Concertos Potiguares do próximo sábado (22) recebe Guilherme Rodrigues e Isadora Rezende, com o show "Piano a 4 mãos". O Duo 4 Mãos atua desde 2014 (como professor e aluna). O projeto Concertos Potiguares tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e começa às 16h, com acesso gratuito, no Parque da Cidade D. Nivaldo Monte.

DOMINGO NA ARENA

O Domingo na Arena é uma grande opção de lazer para toda a família. Com início às 15h, o projeto tem acesso gratuito, contando com apresentações artísticas, espaço gourmet, além de atividades lúdicas e educativas para todos. Na programação desta edição tem Dança da Onco & Vida, com a professora Edna, apresentação da turma do Sítio do Pica Pau Amarelo  e para finalizar as atividades no palco acontece o show de Simona Talma. O Domingo na Arena tem incentivo da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. O acesso é gratuito.

BOSQUE ENCENA

O Bosque Encena deste domingo recebe o cover de LOL Surprise, da CIA Era Uma Vez. As bonequinhas mais famosas do YouTube convidam para cantar e dançar com elas. Somando mais de 50 milhões de visualizações, as Lols vão fazer um show super divertido com as músicas mais pedidas pelo público. O Bosque Encena tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e é totalmente gratuito. O acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00. Início do show 10h.

TOME FORRÓ

O poeta das canções Dorgival Dantas é a próxima atração do Toca Brasil, projeto que tem a proposta de enaltecer a riqueza da música brasileira, em seus diferentes estilos e ritmos, com um rico intercâmbio e troca cultural de atrações locais e nacionais. Giulliam Monte divide o palco numa noitada de muito forró. O show acontece no sábado, 22 de outubro, no Teatro Riachuelo. O projeto tem Incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão.