Shows musicais, bloquinho, apresentações para a criançada, concertos e muito mais. A agenda cultural da Prefeitura do Natal, promovida através de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão e editais de fomento está variada, para todos os gostos, estilos e idades. Confira a programação que vai até domingo (6):

DOMINGO NA CIDADE DA CRIANÇA
O projeto Domingo na Cidade está de volta à Cidade da Criança. A partir das 13h tem Contação de Histórias, Zumba Kids (14h30) e apresentação de Fun Fest às 16h30. O projeto oferece também Oficinas de Arte, Feira de Artesanato, Praça de Alimentação, Pedalinho, Brinquedos Infláveis e Maquiagem Artística. O domingo na Cidade tem incentivo da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão. A entrada é franca.

DUETO CABROSO NO CONCERTOS POTIGUARES
O Concertos Potiguares do próximo sábado (5) recebe o "Duetto Cabroso", um duo de xilofone e trombone formado pelos músicos Edmilson Cardoso e Gilberto Cabral. A apresentação é totalmente gratuita e acontece no auditório do Parque da Cidade, a partir das 16h. Ambos são compositores, arranjadores e componentes de dois importantes  grupos musicais do estado: a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e a Banda Sinfônica da cidade do Natal. Além disso, são admiradores dos diversos gêneros de música popular brasileira e internacional e seus trabalhos autorais refletem esta exótica mistura de elementos populares e eruditos. O Concertos Potiguares tem patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão. Início: 16h. Entrada franca.

GARAJAL NO SHOPPING CIDADE VERDE
A tradicional feira cultural Garajal comemora a histórica marca de 60 edições. E para celebrar em grande estilo, o projeto aporta neste fim de semana com dois dias de programação (sábado 5 e  domingo 6) no Shopping Cidade Verde. O melhor do artesanato potiguar e ainda quatro atrações musicais estão na programação especial, além de uma grande variedade de opções gastronômicas. Shows de Carlos Ponta Negra e Josy Ribeiro (sábado) e Mônica Jucá e Sueldo Soaress no domingo (6). O projeto tem patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão. A entrada é franca.

BLOQUINHO PULA PULA E DOMINGO NA ARENA
Neste domingo a criançada vai fazer a festa na primeira edição do bloco infantil Pula Pula. A concentração acontece a partir das 15h, na rua projetada ao lado da Arena das Dunas, com show de DJ Anjinho e pranchão com a banda Show Kids, que vai puxar os foliões com um repertório repleto de clássicos infantis, celebrando os 105 anos do Hospital Infantil Varela Santiago.  A participação é gratuita com uma programação para toda família e a sugestão é que as crianças estejam com fantasias que remetam ao Halloween.
Na sequência, o Bloco Pula Pula integra a programação do Domingo na Arena com shows de Bisteca & Bochechinha e Patrulha Canina. O encerramento terá a banda Brincantos a partir das 19h30. Nessas quatro horas, a festa da criançada está garantida com o Museu do Videogame, brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tennis e futmesa, atividades escoteiras, locação de carrinhos elétricos e maquiagens artísticas de Halloween. Os projetos têm patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão.

BOSQUE ENCENA COM BISTECA & BOCHECHINHA
Os palhaços Bisteca & Bochechinha tomam conta do projeto Domingo Encena, com o espetáculo "A brincadeira vai começar". O show traz em seu enredo a preservação da magia do Circo através de números clássicos, músicas autorais e a participação do palhaço Peteca. Um show dinâmico e interativo para toda família que acontece no Parque das Dunas através do patrocínio da Prefeitura do Natal (lei Djalma Maranhão). O espetáculo começa às 10h. O show é gratuito e o acesso ao Parque custa apenas R$ 1.00.