A próxima atração do Concertos Potiguares traz o Duo Taufic, resultado da união de dois experientes instrumentistas, os irmãos Roberto e Eduardo Taufic, que celebram uma parceria mais que familiar. A apresentação acontece neste sábado (19), às 16h, no auditório do Parque da Cidade, com entrada gratuita.

A versatilidade e a sonoridade peculiar do Duo Taufic deixam transparecer a bagagem musical adquirida ao longo dos anos e o imenso conteúdo criativo proporcionado pelo diálogo entre o violão e o piano.

O projeto Concertos Potiguares acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da SEMURB e da Padaria Hora do Pão.

Projeto: CONCERTOS POTIGUARES
Show: DUO TAUFIC