Formado pelos músicos Gilberto Cabral (trombone), Jane Eyre (flauta transversal), Silvio Franco (bateria), Erinaldo Edson (guitarra) e Zé Fontes (contrabaixo),  o Grupo Umaré, será a primeira atração de dezembro do projeto Concertos Potiguares, neste sábado (3). O show acontece de forma gratuita, a partir das 16h, no auditório do Parque da Cidade.

Com apresentações nas praias de Pipa, São Miguel do Gostoso (parceria formada com Ilha de Música - Projeto social e Fest Bossa & Jazz), além de shows em vários ambientes da cidade do Natal,  o quinteto irá apresentar um repertório com composições próprias e releituras de músicas populares.

O Grupo tem o objetivo de trazer reconhecimento para a música popular, assim como despertar o interesse musical de pais e alunos através de um concerto aula, ação que desenvolve desde 2018.

O projeto Concertos Potiguares acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal pela Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e da Padaria Hora do Pão.

Projeto: CONCERTOS POTIGUARES
Show: UMARÉ