Crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Lucila de Carvalho realizam a exposição "A arte influenciando as emoções" de 08 a 15 de fevereiro, no segundo piso do Partage Norte Shopping Natal. No acervo, telas produzidas pelas crianças e fotos de momentos realizados durante a construção das obras. A unidade de ensino localizada no bairro Lagoa Azul atende atualmente 121 crianças nos níveis I e II (creche) e níveis III e IV (pré-escola) da Educação Infantil.

Durante a execução do projeto, os professores estimularam e trabalharam o desenvolvimento das crianças e a capacidade de externar sentimentos e emoções através da arte, música, literatura e da fotografia. Contribuíram para aspectos intelectuais, sociais, emocionais, perceptivos, físicos, estéticos e criativos dos pequeninos.

Para marcar o lançamento da exposição, a cantora Edja Alves trará um lindo repertório, a partir das 16h do dia 08 de fevereiro. Além disso, se farão presentes os professores, diretoras do CMEI e demais convidados.

A exposição é gratuita, e seguirá para visitação no horário de funcionamento do shopping, das 10 às 22hs.