Educadores da secretaria municipal de Mobilidade Urbana (STTU) realizaram nesta terça-feira (11) uma palestra sobre educação e segurança no trânsito para os colaboradores da empresa Brisanet. Durante o encontro, foram tratados de temas como: direção defensiva; o respeito às leis de trânsito e a prevenção de acidentes, entre outros assuntos.


AGENDA

Ainda nesta terça-feira, pela manhã, a equipe do Departamento de Educação de Trânsito (DEDT) da STTU participou de encontro com os parceiros do Programa Vida no Trânsito, no auditório do Departamento de Vigilância em Saúde. Já no período da tarde, o órgão prossegue com a ação educativa sobre o uso da faixa compartilhada entre bus/bike na Av. Prudente de Morais.


A programação de ações segue nessa quarta-feira (12) com a organização de uma blitz educativa sobre o respeito aos limites de velocidade no cruzamento da Av. Alexandrino de Alencar com a Rua Desembargador Régulo Tinôco - no sentido Alecrim. A ação prossegue na sexta-feira (14) na Av. Prudente de Morais com a Rua Raimundo Chaves – sentido Centro, em Candelária.