O prefeito de Natal, Álvaro Dias, e a primeira dama do Município, Amanda Dias, participaram a noite deste domingo do culto da Santa Seia na Igreja Batista Família Zoe Natal, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte. A celebração foi presidida pelo pastor Eduardo de Freitas.

A assembleia de fiéis fez uma oração especial direcionada ao prefeito Álvaro Dias. Ao término do culto, o pastor Eduardo parabenizou o chefe do executivo municipal pelo trabalho realizado, lembrando também das ações realizadas durante a pandemia do novo coronavirus.

Álvaro Dias agradeceu a receptividade e o carinho recebidos e falou sobre os projetos e obras que a gestão está executando: "É uma imensa alegria participar desse culto tão abençoado. Agradeço as orações e as palavras de carinho recebidas. Todo esse apoio é muito importante para seguirmos firmes e fortes no propósito de trabalhar por uma Natal mais justa e melhor para todos", finalizou.