Nesta terça-feira (02), a Prefeitura de Natal efetua o pagamento de 86% da folha dos servidores públicos municipais referente ao mês de dezembro. Recebem os salários integrais todo o magistério, além dos funcionários da NatalPrev, Funcarte, Urbana, Alimentar e Arsban, órgãos da administração indireta. Nas demais secretarias da administração direta, terão os seus proventos depositados os servidores da ativa, aposentados e pensionistas que recebem até R$ 5.000,00 líquidos. O dinheiro será creditado nas contas ao longo do dia.

Com esse repasse, estão sendo colocados em circulação na economia da cidade R$ 69,7 milhões. A Secretaria Municipal de Administração (Semad) informa que espera concluir o pagamento das demais faixas salariais até o quinto dia útil deste mês de janeiro.