O prefeito Álvaro Dias entregou a obra de drenagem e pavimentação da Rua Francisco Sales, localizada no bairro da Redinha, na tarde desta terça-feira (26). A conclusão deste projeto é significativo para os moradores locais que há anos enfrentavam problemas de alagamentos e falta de infraestrutura adequada.

O prefeito Álvaro Dias destacou a importância desse investimento para a comunidade da Redinha. “É uma alegria muito grande, inaugurar mais uma rua calçada, drenada e pavimentada, como tantas outras, quase 400 ruas que já pavimentamos aqui na Zona Norte da cidade de Natal,  e mais de R$ 70 milhões de investimento em asfalto novo”, frisou o prefeito.

"É importante essa melhoria na qualidade de vida da população local", afirmou o secretário Municipal de Infraestrutura (Seinfra), Carlson Gomes, durante a cerimônia de inauguração. "Aqui no bairro existiam poucas ruas que tinham pavimentação”, lembrou. Com a conclusão desta obra na Rua Francisco Sales, traz melhorias à mobilidade e à segurança dos moradores, e também promove um desenvolvimento equitativo e justo para toda a comunidade da Redinha.

Os moradores expressaram sua gratidão e satisfação com a conclusão da obra, enfatizando os benefícios imediatos que ela trouxe. Com a Rua Francisco Sales agora revitalizada, a expectativa é de que o bairro da Redinha continue tendo o devido apoio da prefeitura nas demais ruas do bairro.

Presentes à solenidade de inauguração, o secretário Municipal de Governo, Joham Xavier, secretário de Serviços Urbanos, Irapoã Nóbrega e o secretário Municipal de Infraestrutura, Carlson Gomes.