Prefeita faz reunião sobre transporte público de Natal

A prefeita de Natal Micarla de Sousa estará reunida, logo mais às 16h30 com a governadora Wilma de Faria para tratar dos assuntos relacionados ao transporte público da cidade. A reunião tratará também do Pró-Transporte, programa do Governo Federal que financia obras de infra-estrutura para o transporte coletivo urbano.

O encontro, que será realizado na sede Secretaria Estadual de Planejamento, tratará ainda da ampliação de ações como a construção de mais terminais, pontos de paradas, corredores exclusivos para pedestres, obras de acessibilidade, aumento das linhas de ônibus existentes, segurança no transporte urbano da cidade, e melhorias em conforto para os que utilizam o transporte coletivo. Os investimentos têm por finalidade buscar alternativas para a eficiência do sistema de transporte e trânsito, além de tentar reduzir altos custos existentes nessa área.