Semurb avalia organização da Conferência de Saúde Ambiental


Semurb avalia organização da Conferência de Saúde Ambiental

A Comissão Organizadora da 1ª Conferência de Saúde Ambiental da Região Metropolitana de Natal (CNSA) se reuniu na manhã de quinta-feira (27), no auditório da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), para fazer uma avaliação do evento. Na oportunidade foram entregues os certificados de participação aos membros.

O secretario da Semurb, Kalazans Bezerra parabenizou a Comissão pela dedicação e o esforço empreendido por todos. Para ele a transversalidade deve ser considerada quando se trata de meio ambiente. “As reuniões aproximaram os profissionais que trabalham com Saúde e Meio Ambiente, assuntos indissociáveis. Essa proximidade resultou em propostas de ações a serem desenvolvidas pelos Municípios e Governo visando melhorias na qualidade de vida da população”, afirma.

Para os integrantes da Comissão este trabalho foi importante para interagir com outros municípios da Região Metropolitana de Natal e tornar estas cidades mais próximas. O encontro contou com a participação do presidente da Conferência¸ Gustavo Brito, do secretario adjunto de obras e licenciamento da Semurb, Daniel Nicolau, da vice-presidente da comissão organizadora, Maria José Lopes, além de outros membros da comissão organizadora.

O resultado da Conferência será encaminhado à Estadual em outubro, e em seguida para a Nacional a se realizar entre os dias 15 e 18 de dezembro em Brasília.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389