Chega nesta sexta-feira o 3º grupo de Decision-makers


Chega nesta sexta-feira o 3º grupo de Decision-makers
Chega hoje(28) a Natal o 3º grupo de “Decision-makers”,a convite da Prefeitura municipal do Natal, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETURDE) , dentro do

O Programa “ Natal Cidade Eventos”, traz a Natal o 3° grupo de Decision-makers organizado pela It Mice Travel Solutions, coordenado por Ibrahim Tahtouh . O grupo de 13 profissionais das maiores empresas que realizam convenções e viagens de incentivos no Brasil, visitará Natal, com a finalidade de conhecer melhor o potencial da cidade em relação ao Turismo de Eventos. Os profissionais participarão de um workshop a partir das 18h30, no Serhs Natal Grand hotel com a presença de representantes da ABEOC-RN, Natal Convention, Coohotur, entre outros e a noite culminará com um jantar no restaurante Camarões. O terceiro grupo tem como hotel sede , o Serhs Natal Grand hotel, e como parceiros, a Gol linhas aéreas como companhia aérea e a Luck como receptivo do grupo.

“NATAL CIDADE EVENTOS”

O projeto “Natal Cidade Eventos”, faz parte do planejamento estratégico que o consultor e ex-secretário de Turismo da Bahia , Paulo Gaudenzi, está desenvolvendo para a capital potiguar. O projeto teve inicio no dia 13 de agosto e prossegue até 02 de outubro numa primeira fase. Serão sete encontros sempre acontecendo com um grupo de 12 decision-makers, e de sexta a domingo. A idéia do projeto, segundo o consultor, Raimundo Perez, é que dos 84 decision-makers, a serem convidados para conhecer o potencial da cidade,  50% deles realizem pelo menos um evento na cidade. Desses 84, 24 são lideranças médicas e 60 são empresários

EXCELÊNCIA DE PRIMEIRO MUNDO

O Vice-Presidente do Comitê de Agencias de Marketing de Incentivos e Eventos da AMPRO, Edmundo Monteiro ,dono da People Mais, uma das maiores empresas do ramo no Brasil, participou no segundo grupo que esteve em Natal de 21 a 23 de agosto e ficou bastante entusiasmado com o destino Natal e a sua infra-estrutura para realizar eventos. Segundo ele, o Serhs Natal Grand hotel , por exemplo, ele referiu-se a “um padrão de excelência de primeiro mundo, com uma qualidade de atendimento impar”. Já a infra-estrutura do Centro é surpreendente, tanto pelo espaço quanto pelos recursos disponíveis.” Pessoalmente, não imaginava encontrar um espaço para eventos de tão alto nível. O espaço se presta a todas as demandas e necessidades do mercado, considerando: área útil, capacitação pessoal, logística, estrutura e recursos de apoio”. E referente aos atrativos turísticos, “todos sem exceção ressaltam a vocação da cidade. Viver a vida com emoção, o contacto com a natureza, os esportes radicais, características muito apreciadas pelo perfil da grande maioria de usuários das campanhas de incentivo e eventos”, concluiu.

PROGRAMAÇÃO

No final de semana o grupo cumpre uma agenda com café da manhã no hotel Piramide, seguido de passeio de buggy ao litoral norte passando pelas praias , lagoas e dunas de Jenipabu, Pitangui e Jacumã, onde poderão realizar as atividades mundialmente famosas como de esqui-bunda e aero-bunda, seguido de uma visita na lagoa de Pitangui. No retorno em carro fechado, city tour com parada para compras de artesanato. A noite terão um jantar no hotel Pestana. No domingo, o grupo tem encontro de discussão e avaliação sobre alternativas de negócios para a cidade .A tarde retornam para São Paulo.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389