Natal será apresentada amanhã a operadores de turismo em Moscou


 Natal será apresentada amanhã a operadores de turismo em Moscou

A partir de Moscou, onde se encontra desde o último domingo participando da 15ª edição da “Leisure, Feira de Turismo de Moscou”, o secretário de Turismo de Natal, Francisco Soares Júnior, acaba de confirmar que nesta quarta-feira (23), e na quinta-feira (24) a cidade do Natal será apresentada como produto turístico a operadores e agentes de viagem que estão participando do evento que tem a participação de expositores dos países árabes, China, Índia e Ásia, além de representantes da América Central, como Cuba, Honduras, Republica Dominicana, entre outros.

Segundo o Secretário, embora o Brasil esteja equipado com um dos menores estandes, o espaço brasileiro vem recebendo um excelente número de visitantes.

A Feira de Turismo de Moscou está sendo realizada no Crocus Expo de Moscou, onde também ocorrem workshops nos dias 23 e 24. O público estimado é de 60 mil visitantes. Trata-se de um dos mais importantes eventos do segmento turístico da estação de outono para o mercado da Rússia e da Comunidade dos Estados Independentes, a ex-União Soviética.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389