Comunidade do Potengi recebe CMEI Maria Cleonice Alves Pontes nesta quinta

Mais 88 crianças no bairro do Potengi, na Zona Norte, passarão a contar com educação infantil de qualidade com a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Cleonice Alves Pontes, nesta quinta-feira, 24, as 15h.

O novo CMEI disponibilizará para a comunidade quatro turmas dos níveis 1, 2, 3 e 4 da educação infantil, em horário integral. Para trabalhar com as crianças, a equipe do Maria Cleonice aposta no tripé cuidar, brincar e educar, com ênfase na afetividade e na relação com a família.

De acordo com a diretora do Maria Cleonice, professora Rossana Andréa da Silva, o projeto pedagógico do CMEI foi elaborado de modo a facilitar a participação e a interação dos pais e responsáveis das crianças no dia-a-dia da escola.

“Acreditamos que a boa educação ultrapassa os muros da escola. Então, o projeto foi elaborado para que a família possa ter ciência do que é trabalho na escola e, consequentemente, passe a valorizar e compreender a importância da educação infantil” destaca a diretora.

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389