Comunidade do Potengi recebe CMEI Maria Cleonice Alves Pontes nesta quinta


Comunidade do Potengi recebe CMEI Maria Cleonice Alves Pontes nesta quinta

Mais 88 crianças no bairro do Potengi, na Zona Norte, passarão a contar com educação infantil de qualidade com a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Cleonice Alves Pontes, nesta quinta-feira, 24, as 15h.

O novo CMEI disponibilizará para a comunidade quatro turmas dos níveis 1, 2, 3 e 4 da educação infantil, em horário integral. Para trabalhar com as crianças, a equipe do Maria Cleonice aposta no tripé cuidar, brincar e educar, com ênfase na afetividade e na relação com a família.

De acordo com a diretora do Maria Cleonice, professora Rossana Andréa da Silva, o projeto pedagógico do CMEI foi elaborado de modo a facilitar a participação e a interação dos pais e responsáveis das crianças no dia-a-dia da escola.

“Acreditamos que a boa educação ultrapassa os muros da escola. Então, o projeto foi elaborado para que a família possa ter ciência do que é trabalho na escola e, consequentemente, passe a valorizar e compreender a importância da educação infantil” destaca a diretora.

Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389