Ginásio Nélio Dias é vistoriado pela Prefeita

Crédito da imagem: Canindé Soares

Nesta sexta-feira (25), o Ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal, recebeu a visita da prefeita Micarla de Sousa. A chefe do executivo municipal vistoriou o término das obras do local, que receberá amanhã, a partir das 17 horas, seu primeiro evento esportivo.

Os times de basquete do Flamengo-RJ, bicampeão brasileiro, e do Minas Tennis Club, um dos melhores do país, se enfrentam em partida amistosa. A entrada custará apenas uma lata de leite em pó, destinada para doação pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas).

“Será uma honra para a Prefeitura receber esta partida, poder finalmente abrir este complexo esportivo. Será a primeira vez que a população terá acesso a parte interna do ginásio, com dois dos maiores times de basquete do país. Temos tudo para realizar um grande espetáculo”, disse a prefeita Micarla de Sousa.

O secretário municipal da Juventude, do Esporte e do Lazer (Sejel), Tertuliano Pinheiro, também acompanhou a prefeita durante sua visita no início da tarde de hoje. O auxiliar enfatizou a iniciativa da Prefeitura em realizar uma partida de basquete para inaugurar o novo espaço. “Esta Secretaria mostra que não é apenas para futebol ou para o Machadão. Vamos cuidar do Esporte em geral”, destacou.