Semsur realiza manutenção da iluminação da Ponte Newton Navarro


Semsur realiza manutenção da iluminação da Ponte Newton Navarro

 

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), está realizando a manutenção da iluminação da Ponte de Todos Newton Navarro. Com isso, o Estado, que é responsável pelo equipamento, ganha em economia. Já os cidadãos estão sendo beneficiados com mais iluminação na principal via de acesso à Zona Norte.
 
De acordo com o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Thiago Trindade, a iluminação do local estava baixa por causa de defeitos nos equipamentos. “Nós fizemos a troca dos transformadores que já estavam corroídos devido à maresia do local e ligamos o sistema aos transformadores da rede de iluminação pública”, explicou.
 
O trabalho que durou cerca de uma semana incluiu também a revisão do sistema de iluminação para retirada de curtos circuitos e a remoção das lâmpadas que estavam apagadas. O próximo trabalho a ser executado na via é a substituição dessas lâmpadas.
 
“Mesmo que a Ponte Newton Navarro não seja de nossa responsabilidade, mas sim do Governo do Estado, recebemos a missão da prefeita Micarla de Sousa de fazer o melhor pela nossa cidade e firmamos essa intenção junto à Secretaria Estadual de Infra-Estrutura”, ratificou.
 
Além de gerar economia para o Governo – já que seria necessária a contratação de uma empresa para a realização desse serviço – esse trabalho de manutenção está beneficiando a população, principalmente da Zona Norte, que pode contar agora com uma iluminação melhor no retorno para casa.
 
Ainda de acordo com o secretário adjunto, a próxima etapa é celebrar um convênio entre a Prefeitura do Natal e o Governo do Estado para oficializar essa manutenção contínua da Ponte de Todos Newton Navarro.
 
Anterior:
Próximo:

Logo da Prefeitura de Natal
R. Ulisses Caldas, 81 - Cidade Alta, Natal - RN, 59025-090 - Ouvidoria Geral (84)3232-6389