Escola Municipal de Gestão Pública organiza seminário “Natal Saudosa Memória”

A Secretaria Municipal de Administração e Gestão Estratégica (Segelm), por meio da Escola Municipal de Gestão Pública (EMGESP), e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), vão realizar no próxima terça-feira (02), às 09h00, no Auditório da SEGELM, o Seminário “Natal Saudosa Memória”. Na ocasião, o historiador Luciano Capistrano fará uma palestra, abordando a evolução da capital nas últimas décadas e logo em seguida o organizador do Anuário da Cidade do Natal de 2013, Carlos da Hora, apresentará ao público presente o trabalho desenvolvido por sua equipe que resultou na elaboração do anuário. Cada participante do seminário receberá uma edição do Anuário da Cidade do Natal de 2013.

O diretor da Escola Municipal de Gestão Pública (EMGESP), Gilvan Bernardo da Silva, explica que o principal objetivo do evento é levar o Anuário da Cidade do Natal ao conhecimento dos servidores municipais que representam o público alvo da iniciativa. Ele lembrou que já foram organizados três eventos para apresentação do anuário. O primeiro ocorreu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em seguida foi feito o lançamento oficial do anuário pelo prefeito Carlos Eduardo, no Palácio Felipe Camarão, e o último aconteceu na Câmara Municipal do Natal, agora chegou a vez dos servidores públicos da Prefeitura. “Os funcionários do município terão a oportunidade de aumentar ainda mais os seus conhecimentos sobre a cidade com o recebimento do anuário”, disse Gilberto.

Gilvan Bernado adiantou que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, já determinou que a edição de 2014 do Anuário da Cidade seja ampliada, com a anexação de informações para os turistas que virão para a cidade, em virtude da Copa do Mundo.