Rota 101 em Natal é elogiada em Recife.

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal, Fernando Bezerril, recebeunesta quinta-feira (25) em seu gabinete o jornalista Fernando La Greca, presidente da revista Fácil Nordeste, veiculada em Recife. A reunião, de iniciativa do jornalista, teve como pauta a feira de turismo Rota 101 que aconteceu no Centro de Convenções de Natal de 04 a 06 de julho.

Segundo La Greca o Rota 101 teve grande repercussão em Recife entre os hoteleiros e as operadoras de turismo que elogiaram e parabenizaram a organização do evento. Disse ainda que a opinião de Recife em geral é que “o evento foi maravilhoso e abriu possibilidades de muitos negócios de turismo”.

Fernando Bezerril agradeceu os elogios e disse que contou com o apoio de todos, principalmente hoteleiros que acreditaram na Rota 101. O que fez dele um evento de grande porte. A reunião contou também com a presença de Max Fonseca, presidente da Abrasel, e Linésio Duarte.

nesta quinta-feira